segunda-feira, 24 de julho de 2017

HIP HOP, BALLET E JAZZ

OLÁ XUXUS!

Bom, como vocês já devem saber, todas nós somos dançarinas do Attitude (<3), porém, devido ao passar dos anos, algumas responsabilidades maiores tomaram conta de nós, e por isso, algumas de nós tivemos que deixar a dança um pouco de lado :(
Raffaela e eu (Giovanna), demos uma pausa devido aos últimos anos escolares e preparação para a faculdade. Depois de um ano, a Erika fez o mesmo, ficando só a Evelyn dançando ainda... 

Bom, atualmente estou no segundo ano de faculdade, e depois de um ano com essa nova vida, consegui me organizar e voltar para a dança, porém de um jeito um pouco diferente...

Desde 2009 danço no Attitude o Hip Hop... amo muito, porém, pelo fato de estar no grupo principal, a responsabilidade é bem maior! São muitas apresentações, campeonatos e etc... Por esse motivo, optei por dançar algo que exigisse menos de mim, pois temia que não daria conta dos estudos e dos ensaios sem algum deles sair prejudicado... entãooo, comecei o Ballet Adulto e o Jazz, que abriu turma este ano.

Está sendo um desafio pra mim as duas modalidade, pois a vida inteira dancei um estilo que é mais pesado, passos grandes e exagerados, uma coisa bem despojada e livre... muito ao contrário do Ballet, que exige muita postura e técnica! O Jazz é um intermeio dessas duas modalidades, mas também está sendo um desafio pois ele também exige algumas técnicas que eu nunca havia experimentado.

A Raffa, infelizmente, não conseguiu voltar a dançar pois começou a cursar faculdade no período da noite :(

A Evelyn continua no Hip Hop e começou a dar aulas de Hip Hop Adulto... o famoso Let's Dance como chamamos no Attitude! #professora

A Erika trabalha com fotografia e está fazendo curso em Santos <3

Eu continuo dando aulas de Hip Hop para crianças no Colégio Planeta Azul e levei uma das turmas para um campeonato em Santos este ano, e conquistamos o 3º Lugar <3  (farei um post sobre isso aqui no blog).

Eeee, comecei junto com uma amiga um canal de danças fitness, que vou deixar o link aqui: Preddance Fitness

Bom, como eu disse em outro post, nosso blog está um pouco desatualizado, por isso estou pondo as notícias em dia hahaha <3

Beijooos
G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário