quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Looks para virada do ano!

Quando chega dia 31 temos várias dúvidas de como nos vestir para a virada do ano... Há quem diga que cada cor tem um significado, que cada cor representa algo que você irá atrair para o seu próximo ano caso use-a na virada. Não podemos nos apegar a essas superstições pois o que você irá atrair para si depende muito das suas vibrações e não de uma roupa, porém, é legal acreditar nessa brincadeira das cores, e por isso iremos postar os significados de cada cor para quem quiser adotar ao seu look da virada hoje!







Significado das Cores para o Réveillon - Rosa 
Quer encontrar um amor verdadeiro? Viver um romance de cinema? Então abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer!












Significado das Cores para o Réveillon - Azul 
Se está passando por uma fase mais tensa, o azul vai deixar seu ano mais tranquilo, sereno e você se sentirá mais calma.













Significado das Cores para o Réveillon - Verde 
Esta é a cor da saúde, portanto, se você precisa melhorar algum aspecto físico, invista nela, que também atrai esperança e vida.









 



Significado das Cores para o Réveillon - Preto 
Quase ninguém gosta de usar esta cor na virada do ano, mas se você precisa tomar grandes decisões no ano que vem por aí, pode usar um acessório preto para se concentrar mais.






Fonte: http://www.astrocentro.com.br
Confiram mais cores: http://www.astrocentro.com.br/blog/bem-estar/cores-para-reveillon-2016
Fotos: Like Selfies

Nenhum comentário:

Postar um comentário