quarta-feira, 29 de julho de 2015

Férias em família

Todo ano a minha família tenta se reunir ao máximo para podermos viajar e esse ano nos fomos para São Roque- Sp  (região metropolitana de Sorocaba) para passarmos 3 dias na Pousada Juriti, uma pousada super tranquila e feita em uma lugar para relaxar e com belas paisagens. A pousada é bem simples, mas possui piscina térmica e hidromassagem para os dias mais frios (mas funciona o ano todo), sauna, espaço para jogar futebol e vôlei, piscina, salão de jogos, playground, academia para aqueles que não abrem mão da boa forma e trilhas para os mais aventureiros. A pousa é uma ótima opção para viagens em família pois possui diversão para todas as idades.
vista do final da trilha
playground ao lado do restaurante


É tanta coisa que eu tinha esquecido de falar do MUSEU



Restaurante da Roça
Restaurante da Roça
  No segundo dia fomos até a Vinícola Bella Aurora que fica pertinho da pousada (Rod. raposo tavares, km 56,5 São Roque ) onde são produzidos vinhos e sucos de uva artesanalmente desde 1920. Você ainda pode ver a plantações de uvas!

Karen, Eu, Karine

vista do vinhedo

E pra fechar a viagem, no último dia fomos para o Ski Montain Park o ponto turístico mais famoso de São Roque! O parque tem muitas opções para diversão de todos! Eu e as minhas primas só tivemos coragem e tempo para irmos na patinação, no tobogã e no teleférico, mas meu primo e meu irmão foram no Ski e no Arco e flecha.
Patinação

Tobogã
Um boneco quer fazer... rsrs

Por incrível que pareça, eu não cai kkk  
Ski

Teleférico de 400m de altura

Vinhateria


Cantinho da alimentação

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre São Roque. 
Vou deixar os links aqui em baixo para mais informações. 
Vinhos Bella Aurora: http://bellaaurora.com.br/
Ski Mountain Park:/http://www.skipark.com.br/






Um comentário: