segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dicas de como usar sua xadrez, por Giovanna Timon

Eai gente, hoje daremos dicas de como usar a famosa camisa xadrez não só em festas juninas mas como em qualquer ocasião! Confira as dicas:


Nosso primeiro modelo é o Ton: Ton apostou numa xadrez discreta na cor preta, sendo assim, ela pode ser usada em um look pra night ou pra uma própria festa junina. Ele utiliza a camisa do jeito tradicional, abertinha com uma camiseta lisa em baixo combinando!
Nossa segunda modelo é ninguém mais, ninguém menos do que a Evelyn! Ao contrário de Ton, Evelyn decidiu usar a camisa de um jeito mais despojado: amarrada na cintura. Por ser menos social, sugiro que use o look durante o dia, e é claro, sempre combinando com uma camiseta lisa ou pouco estampada, já que a xadrez chama atenção  pela sua estampa!
Em seguida temos Giovanna (eu)! Numa cor menos discreta, usei minha xadrez amarrada na ponta, pra que a parte do peitoral ficasse aberta mostrando a camiseta de baixo, mas com uma finalização embaixo com o amarradinho. Vermelho é uma cor típica da festa junina, por isso, uso minha xadrez somente no mês de junho haha
Pra quem não sabe, Mateus (do meu lado) é o irmão da Evelyn hahaha! Mateus apostou no mesmo estilo que a irmã, e como podemos ver, ele variou a cor da camiseta de cima para um verde-água com um estampa bem discreta! Ele abusou na combinação das cores, sendo sua camiseta de base verde e a xadrez vermelha! Prestando atenção em sua camisa, percebemos que o tom de vermelho é um pouco mais discreto do que o meu, então a camisa do Mateus pode ser usada em looks fora da temporada de festas juninas, ao contrário da minha; e por ser discreta, ela pode ser combinada com cores alegres, fugindo um pouco do "certinho"!
Raffaela é a próxima, ela saiu um pouco do seu tradicional estilo rockeiro para um estilo mais fofo! Ela apostou em uma xadrez clarinha com tons de rosa e fechou quase toda a camisa dando um ar mais social! Esse look está super aprovado para ser usado em outros lugares, como em um dia de compras com as amigas haha
E pra terminar, nossa querida Erika! Ela utilizou a mesma técnica do Ton, mas numa versão feminina! Sua xadrez também é discreta, mesclada com tons de azul, que pode ser usada em outras ocasiões, porém eu recomendo também de preferencia usar só durante o dia!

                                 

E essa foi a dica de hoje! Espero que tenham gostado e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário