sábado, 9 de maio de 2015

Sleepover por Evelyn Akemi

Sleepover

Olá pessoal!!Hoje estamos aqui para darmos umas dicas de noites super divertidas com suas amigas!

 Aquela sexta a noite que você não tem nada para fazer com suas amigas que vão dormir na sua casa,sabe? Então,decidimos fazer uma mini noite das amigas para podermos dar algumas dicas de entretenimento à vocês!!
  ACOMPANHE:
  • NETFLIX :Escolham entre suas amigas super filmes divertidos e assistam!! Além de filmes,se vocês são daquelas que curtem a mesma série,a netflix te da oportunidades de assisti-las a qualquer momento!!E ainda mais.....CUSTA APENAS R$20,00 !!!Corra agora e assinem!



  • UNO:Estão cansadas de baralho??Existe uma outra opção de jogo de cartas muito antiga que meio que todo mundo esqueceu,que é o ex famoso UNO!!Muito simples de jogar e vocês ainda podem criar novas regrinhas utilizando as cores ou os números das cartas (por exemplo;quando você jogar o número 0,significa que você pode trocar de carta com alguém,e ai vai...) 




  •  NÃO ESQUECER O CELULAR:Existem muitas opções de jogos legais no google play e na apple store que são bem legais para você e suas amigas jogarem e disputarem entre si !!! (eu indico o "piano tales","AA")


Não esqueçam principalmente de tirar muitas fotos,assim como nós fizemos,e nos mandem para colocarmos em nosso marcador "Se junte"
bjsss e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário